segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Garota século XXI, enfim!

 "Apenas 28% das mulheres pesquisadas disseram praticar sexo casual", diz uma reportagem da edição dessa semana da revista Época, sobre a atual geração de mulheres de 20 anos (mesma do post anterior). A reportagem continua, dizendo que "entre os 18 e os 25 anos a média de parceiros sexuais das brasileiras é de 1,4. Entre 26 e 40 anos, a média sobe para 1,6".

UFA!

E eu pensando que era a criatura mais século XIX do universo por ter tantos critérios e ressalvas nesse quesito. Enfim consigo me ver como uma garota do século XXI, inteligente, livre, independente, porém com certos critérios ainda preservados. 

Mas, por que será que as garotas passam a impressão de ser tão mais "liberais" do que realmente são? Ou será que, inclusive para essa pesquisa, vale aquela velha máxima que diz que se deve multiplicar por 3 o número de parceiros que uma mulher alega ter?

Continuarei achando que o número divulgado pela reportagem é verdadeiro. É mais reconfortante.

2 comentários:

  1. Não sei ainda porque a (patética) revista Veja ainda insiste em publicar aquelas coisas da vovozona Lya Luft que vão de nada a lugar nenhum. São textos completamente lugar-comum que não dizem nada. O que faz a Veja que (ainda) não te achou para substituir aquela vovozona por alguém mais moderna e que escreva melhor assuntos mais pertinentes do que os que ela geralmente aborda? Se bem que a Veja está tão baixo-astral... é melhor carreira solo no blog mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua...
    Você é ímpar, Mateus. Mas não exagere. Eu, substituindo Lya Luft como colunista da Veja? Menos, muito menos (risos).
    Mas fico lisonjeada que você tenha gostado tanto do blog.
    Beijão

    ResponderExcluir